Eu estou sempre aberto a receber e orientar alunos do Brasil e do exterior, mas eu busco alunos que tenham paixão no que fazem e excelência acadêmica. O aluno deve ter uma formação sólida em história natural, especialmente em ornitologia e mastozoologia, e ecologia. Se souber identificar as plantas melhor ainda. O aluno dever ser fluente na leitura em inglês e ser alfabetizado na linguagem do R e saber estatística básica.
 
O aluno que procuro dever ter a leitura científica de artigos e livros como hábito, conhecer os autores mais importantes é uma obrigação. Eu procuro estar lendo sempre livros que ampliem minha visão científica e social do mundo.
 
Mesmo que você possua todas essas qualidades, eu não posso te oferecer uma bolsa ou estágio se não tiver vagas disponíveis no meu laboratório. A CAPES me permite orientar no máximo 8 alunos e não posso abrir mais vagas que isso. Sou credenciado em 2 programas de pós-graduação na UNESP de Rio Claro (Zoologia e Ecologia e Biodiversidade).
Meus projetos são quase sempre na Mata Atlântica e com interação animal-planta. Não oriento em comportamento animal ou algo que não possa te ensinar. No meu laboratório os alunos se ajudam continuamente, e nos encontramos semanalmente para discussão de artigos ou apresentação de dados. 

© 2023 by Andi Banks. All rights reserved

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now